PM prende quadrilha em conveniência por tráfico de drogas em Concórdia

Na noite desta sexta-feira, 14, a Polícia Militar prendeu uma quadrilha envolvida com o crime de tráfico de drogas, na área central de Concórdia.

Após diversas denúncias de que havia movimentação alusiva ao tráfico de drogas em uma conveniência na rua Atalípio Magarinos, as guarnições realizaram rondas pelo local, onde foi possível verificar dois homens indo até à conveniência e saindo logo em seguida, em direção ao Calçadão.

Uma guarnição realizou a abordagem destes homens que portavam consigo 0,7g de cocaína e 1,5g de maconha. Na sequência, os policiais foram até a conveniência onde localizaram três pessoas: o proprietário e dois funcionários. Eles foram abordados e procedida a busca pessoal, não sendo localizado nada de ilícito.

No interior do estabelecimento foram localizadas, dentro de um saco de carvão, 20 porções de cocaína, prontas para a venda. Foram apreendidos diversos celulares e cerca de R$ 11 mil em espécie. Os cinco envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil e responderão pelo crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×