Polícia apreende drogas e prende três pessoas em Concórdia

Mais de três quilos de entorpecentes foram apreendidos e três pessoas foram detidas por tráfico de drogas, em Concórdia. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 8, no bairro Petrópolis.

Conforme o sargento Allan Gonçalves, do PPT e Canil da Polícia Militar, os suspeitos já estavam sendo monitorados, quando foram abordados e detidos. Dois deles estavam e um veículo Celta e um terceiro em uma motocicleta. Conforme a PM, foi dada ordem de parada o que não foi obedecida pelos suspeitos. A viatura iniciou o acompanhamento e conseguiu parar os dois veícullos ainda dentro do bairro, sendo que um dos elementos fugiu para o mato, mas foi preso logo em seguida.

Uma grande quantidade de entorpecente foi encontrada no interior do carro e, diante da desconfiança, foi chamado o Canil que achou outra quantidade de droga no meio do mato. Uma balança de precisão também foi encontrada. Em uma residência, foi achada uma quantidade de dinheiro de R$ 1.760,00.

Conforme levantamento feito pela PM, foram apreendidas nessa operação três quilos de maconha, 208 gramas de cocaína, balança de precisão, R$ 1.760 em dinheiro e uma munição calibre 12. 

Rádio Aliança

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui