A Polícia Militar e a Polícia Civil se deslocaram até o local onde ocorreu a morte do vendedor de Xanxerê nesta quarta feira, dia 26, na Linha Vista Alegre, interior de Ipuaçu, para tentar localizar a arma utilizada no crime, onde através da perícia do Instituto Geral de Perícias (IGP) foi possível constatar que o homem de 35 anos possuía uma marca de tiro nas costas.
Os policiais militares e civis com o apoio do Canil Setorial de Xanxerê se deslocaram ao local do crime para verificar a possível arma utilizada. A arma foi encontrada pelo cão Thor escondida em baixo da estrebaria, uma espingarda calibre 28 e, em um galpão ao lado foram localizados diversos objetos para a confecção e carregamento de cartucho.
Após as buscas das polícias Civil e Militar, há evidências de que um homem de 50 anos também teria participado do crime. Ele foi intimado a prestar esclarecimentos na Delegacia de Ipuaçu. Já o principal suspeito pelo crime, um homem de 28 anos, segue detido no Presídio Regional de Concórdia.
(por Oeste Mais)