Polícia apreende uma tonelada de maconha entre Chapecó e Nonoai

A Polícia Militar de Chapecó ajudou na apreensão de uma tonelada de maconha entre Chapecó e Nonoai na noite de quinta-feira (18).

Fato foi entre a SC-480 e ERS-406 por volta das 22h30.

A ação começou após uma operação conjunta para coibir crimes de fronteira. A Polícia Militar de Chapecó, junto com a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar gaÚcha, faziam abordagens em Nonoai, quando foi efetuada a tentativa de abordagem a uma caminhonete Nissan que trafegava no sentido Herval Grande a Nonoai.

Ao ser dada ordem de parada, o motorista não obedeceu e fugiu, sendo necessária a perseguição das polícias até o interior de Nonoai. Quando o veículo entrou em uma estrada na Linha Canha Fé, dois suspeitos desceram do veículo e foram em direção ao mato. Eles ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais militares, que revidaram. Nenhum policial se feriu e os suspeitos conseguiram fugir.

Caminhonete era furtada

No veículo foi encontrada uma grande quantidade de maconha, que segundo a Polícia Militar de Chapecó. Ao ser pesada na manhã desta sexta-feira (19), totalizou de 1.024 kg. Quando efetuada a identificação veicular, foi constatada que a caminhonete foi furtada em Porto Alegre. O veículo foi encaminhado Delegacia de Polícia Civil de Nonoai.

Com informações Diário do Iguaçu 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui