Duas pessoas foram indiciadas nas últimas horas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Ipumirim. A polícia concluiu as investigações que apuravam os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no município.
Durante o inquérito, foram cumpridos mandados de busca e apreensão que resultaram na localização de aproximadamente 309g de cocaína, 233g de maconha e aparelhos celulares utilizados na atividade criminosa.
A análise pericial dos dados extraídos dos dispositivos apontou evidências digitais que comprovaram o envolvimento de um homem de iniciais G.F.C.C. e outro de iniciais L.A.A. nos crimes previstos nos artigos 33 e 35 da Lei nº 11.343/2006.
Na primeira fase da investigação, um dos envolvidos foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Já na segunda fase o outro envolvido teve a prisão preventiva decretada, mas permanece foragido da Justiça.
Com a conclusão do inquérito, ambos foram indiciados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, e o procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

Com informações Polícia Civil








