Polícia Civil conclui investigação sobre morte de mulher ocorrida em Irani

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, concluiu investigação e encaminhou ao Poder Judiciário o inquérito policial que havia sido instaurado para apurar a morte de Ana Ruth Correa de Melo, ocorrida em 03 junho de 2022, no interior de Irani. Conforme a investigação, a vítima desapareceu durante a madrugada do dia 03 de junho de 2022, por ocasião da realização de baile em Linha Coração, interior do Município de Vargem Bonita.

No dia 09 de junho do mesmo ano, o cadáver da vítima foi localizado na região do Contestado, interior do Município de Irani. Após longa investigação, a Policia Civil de Santa Catarina apurou que a vítima saiu do baile na companhia da uma mulher e que ambas se dirigiram até o Município de Irani, local em que os indiciados as aguardavam. Conforme laudo pericial, a vítima teria sido espancada até a morte e, ao que tudo indica, em razão de dívidas relacionadas ao tráfico de drogas.  

A.L. B., J. A. F. e R. S. F. A. foram indiciados pela prática do crime de homicídio doloso, duplamente qualificado – motivo torpe e executado mediante tortura. O inquérito policial fora encaminhado ao Poder Judiciário da Comarca de Concórdia e, posteriormente, será analisado pelo Ministério Público. (Rádio Rural)

Leia também:

Novos parques infantis são instalados pela prefeitura de Concórdia

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×