
A Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, apreendeu, na sexta-feira, 11, equipamentos de aeromodelismo, avaliados na importância de R$ 26 mil, furtados no dia 6 de setembro, no Centro de Chapecó.
Na tarde desta sexta-feira, os Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Chapecó, abordaram um mototaxista que estaria realizando a entrega desses materiais a terceira pessoa.
Abordado e colaborativo, o mototaxista informou que foi contratado para fazer a entrega dos bens, não sabendo que se tratava de objetos furtados.
O mototaxista então, levou a equipe de Policiais Civis, acompanhado do Delegado de Polícia, a residência do suspeito.
Ao chegarem ao imóvel, os Polícias foram recebidos pelo investigado que, de imediato confessou que teria, no dia 6 de setembro realizado o furto dos produtos.
Diante dos fatos, foi realizada a apreensão dos objetos e o condução dos envolvidos e suspeito para a Delegacia de Polícia, a fim de realizarem os procedimentos legais.
O inquérito policial foi instaurado e será concluído em até 10 dias.
Notícias Chapecó / Belos FM