
A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC FRON) de Chapecó, Polícia Militar e Guarda Municipal, realizam na manhã desta quarta-feira (16), a Operação Cartão Vermelho, que visa combater e identificar autores de atos violentos no estádio de futebol durante os jogos na Arena Condá.
De acordo com a Polícia, eles foram informados de possíveis confrontos entre torcidas organizadas (foram relatados confrontos durante jogo Chapecoense e Criciúma) e outros crimes que estariam ocorrendo nas sedes das torcidas. Foi instaurado Inquérito Policial pela DIC de Chapecó para apuração dos fatos. Foi representado por quatro mandados de busca e apreensão. Um dos locais onde foi cumprida a ordem trata-se da sede de uma torcida organizada.
A operação tem como objetivo principal inibir conflitos antes e pós jogo, bem como angariar informações e identificar integrantes que estão envolvidos nas infrações que estão sendo apuradas. As investigações prosseguem sob coordenação do Delegado de Polícia Éder Matte.
Maiores detalhes serão esclarecidos em coletiva de imprensa que acontecerá às 11h na sede da DIC de Chapecó.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Conta de luz vai aumentar em Santa Catarina
UHE Itá faz suporte durante apagão no Brasil
Capitão Martins assume comando da Companhia de Polícia Militar de Seara



