Uma operação efetuada pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, dia 9, desarticulou um ponto de tráfico de drogas em Xaxim.

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de um homem de 31 anos, os policiais encontraram cerca de 275 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão e dois celulares, itens que comprovaram o envolvimento do suspeito com o tráfico de entorpecentes.
A ação foi conduzida pela Delegacia de Polícia da Comarca de São Domingos, com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de São Lourenço do Oeste. O suspeito foi abordado no momento em que deixava o local, no bairro Alvorada, sendo preso em flagrante pelos agentes.
Além do flagrante, os policiais constataram que já havia um mandado de prisão temporária em aberto contra o indivíduo pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, que também foi cumprido durante a operação.
Após os procedimentos legais e a prisão, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação reforça o comprometimento da Polícia Civil no combate ao tráfico e ao crime organizado.
Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital
Mudança no tempo deve provocar calorão e temporais no fim de semana
Vídeo: Homem é preso com oito toneladas de camarão contrabandeado em Água Doce
Vídeo: Nova ponte em linha Plano Alto está liberada para o tráfego
Condenado homem preso com drogas em boate as margens da SC 283, em Concórdia
Motorista de carreta de empresa de Concórdia morre em acidente no Paraná
Com informações Clic RDC