
O delegado da Polícia Civil, Álvaro Optiz, está em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, para fazer a transferência do homem preso pela Brigada Militar gaúcha e autor do assassinato da ex-companheira em Concórdia.
O trabalho para chegar a prisão do ex-companheiro da vítima ocorreu através de informações repassadas pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) e o Setor de Investigações e Capturas (SIC) que culminou com a abordagem do carro do suspeito em uma rodovia estadual.
O homem deverá ser transferido ainda nessa quarta-feira para Concórdia onde ficará a disposição do judiciário. No Rio Grande do Sul, ele tentou fugir da abordagem da Brigada Militar, depois de parar o veículo se embrenhou na mata e mais tarde foi preso. Ele confessou o crime e apontou o local onde o corpo da mulher foi desovado, no acesso a Alto Bela Vista, no lago da usina hidrelétrica.
O ex-companheiro da vítima estaria descontente com o fim do relacionamento. Por isso, ele teria cometido o feminicídio ainda na semana passada, já que a vítima estava desaparecida desde o dia 2, quinta-feira. A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado que ficará recolhido no Presídio Regional de Concórdia.
Atual FM



