A Polícia Civil de Chapecó, elucidou na tarde desta segunda-feira (14), a morte de Jacson Roberto da Silva, de 33 anos. Conforme a DIC, a vítima foi morta com golpes de facão por uma dívida de R$ 290.
O crime aconteceu no dia 04 de novembro de 2021, na rua Dom Carlos Eduardo Bandeira de Melo, no bairro São Pedro, em Chapecó.
Segundo o Delegado da DIC, Vagner Papini, o autor do crime foi Otávio Pereira Caetano, de 23 anos, que estava em Chapecó há pouco tempo para trabalhar em um estabelecimento comercial do município.

“Esse cidadão teria alugado a casa de propriedade da vítima. No dia anterior ao crime, o suspeito e a vítima teriam se desentendido, por uma conta de água no valor de R$ 290”.
Ainda conforme o delegado, “depois dessa discussão, os ânimos teriam se exaltado e no dia seguinte a vítima por sua vez teria tentado atropelar o suspeito, bem como a companheira desse suspeito. Após efetuar essa manobra de atropelamento, a vítima teria caído ao chão e nesse momento o suspeito teria sacado a faca que ele portava em sua cintura e passado a perseguir a vítima. Na ocasião então que efetuou os golpes fatais”, detalhou Papini.
Conforme Papini, após o crime, Otávio voltou para o seu estado natal, o Amapá. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Devido a dificuldade para encontrar o autor, a polícia também representou pela divulgação da imagem.

Clic RDC