A Divisão de Investigação Criminal (DIC), da Polícia Civil de Chapecó, elucidou o homicídio de Diego Júnior Fernandes, de 25 anos. Ele foi morto a facadas no dia 30 de agosto de 2021, na rua Guairacá, no loteamento Walville III, no bairro Jardim Europa, em Chapecó.
Conforme a DIC, o suspeito do crime foi preso na última quinta-feira (27), durante a Operação ‘Difron Segura’. A identidade e mais detalhes do autor do crime não foram informadas.
Conforme a Polícia Militar, na época dos fatos o solicitante informou a central de emergências que localizou seu funcionário, de 25 anos, no interior da praça, já morto.
Aparentemente a vítima foi morta com golpe de faca. No local, os policiais encontraram o corpo do homem, com rigidez cadavérica.

LEIA MAIS
Clic RDC