A Polícia Civil de Chapecó esclareceu na manhã da terça-feira, dia 27,o caso do homem que estava desaparecido desde o dia 19 de agosto e foi encontrado morto no interior de Chapecó.
Por volta das 17h, da segunda-feira (26), a Polícia localizou o corpo de Gabriel Borges que estaria desaparecido. Após familiares registrarem boletim de ocorrência de desaparecimento, a polícia iniciou as investigações a fim de esclarecer e encontrar o homem que teria sido visto no dia 19 de agosto em uma casa noturna em Chapecó e não teria mais feito contato com familiares.
O Jovem de 29 que era natural do Estado de São Paulo e estaria a poucos dias na cidade de Chapecó, trabalhando em uma obra no bairro Efapi. Segundo foi apurado, a vítima e alguns conhecidos teriam ido até a casa noturna e quando deslocavam de volta para suas casas, por volta das 4h, teriam se desentendido por motivos banais, os quais evoluíram para agressão.
O jovem acabou sendo morto por asfixia. Após a agressão, o autor, que já foi identificado e ouvido, teria abandonado o corpo da vítima na linha Faxinal dos Rosas, interior de Chapecó. O inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário nos próximos dias. As investigações seguem a cargo do Departamento de Investigações criminais de Chapecó.
Com informações Clic RDC