Polícia Civil identifica homem que agrediu idoso no centro de Concórdia

Foto: Ilustração Foto: Ilustração

A Polícia Civil de Concórdia já identificou o autor das agressões a um idoso que ocorreu no final da manhã da terça-feira, dia 23, na Rua Dr. Maruri no centro de Concórdia. Um inquérito policial foi instaurando para apurar os fatos através do Setor de Investigação e Capturas (SIC). “Ainda na tarde de terça-feira, dia das agressões, o Setor de Investigações realizou diligências, identificando o agressor do idoso, que responderá procedimento nos termos da legislação vigente”, informou o delegado Regional Marcelo Nogueira.

O autor das agressões tem 47 anos e é natural do interior de São Paulo. Ele irá responder por lesão corporal agravada pelo fato de a vítima ser idosa. Agora a Polícia Civil terá o prazo de 30 dias para concluir o inquérito e encaminhar ao Ministério Público.

O fato

O idoso foi agredido entre a esquina das ruas Dr. Maruri e Getúlio Vargas, no centro de Concórdia. O fato chamou a atenção após o vídeo circular nas redes sociais. As imagens mostram um artista de rua, que faz malabarismo no semáforo entre as vias citadas, agredindo a socos o idoso. A pessoa agredida é Pedro Guimarães, 62 anos. Ele é bastante conhecido no município, pois foi por muitos anos, técnico do Esporte Clube Canarinho. De acordo com informações apuradas, ele teria tentado impedir uma briga iniciada antes, e por isso foi agredido.

Com informações Rádio Aliança

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×