Polícia Civil investiga morte de idoso em Capinzal

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar a morte de um idoso de 74 anos, morador do Bairro São Luiz, em Capinzal, ocorrida na noite desta terça-feira, dia 29.

De acordo com as informações constantes no boletim de ocorrência, no dia 19 de novembro, os bombeiros foram acionados para se deslocar até o Bairro São Luiz para atender o homem. A informação inicial era de ele havia caído do sofá e machucado as costas.

Porém, os familiares estranharam a situação e desconfiam que o idoso foi agredido. Ele apresentava fratura em 5 costelas e vários hematomas no braço e no rosto. A vítima não resistiu os ferimentos e foi a óbito na noite desta terça.

De acordo com o delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal, o caso está sendo tratado como lesão corporal seguida de morte. Há suspeitos para o crime e os investigadores estão a campo colhendo elementos probatórios que possam esclarecer o caso. Com informações, Rádio Capinzal.

LEIA TAMBÉM:

O presidente da Faesc, José Zeferino Pedrozo, é o primeiro catarinense a assumir a presidência do Conselho Deliberativo do Sebrae Nacional

Família registra o desaparecimento de Gilmar Iamerenco

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas