Na tarde de terça-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Palmitos, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de feminicídio ocorrido na tarde de segunda-feira (28). A vítima, uma mulher de 29 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro durante uma discussão relacionada ao término do relacionamento.
Após ser acionada, a Polícia Civil compareceu ao local do crime e iniciou a coleta de informações. Com base em evidências suficientes que apontavam para a materialidade e autoria do crime, o Delegado responsável pela Delegacia de Palmitos ajuizou uma Representação por Prisão Preventiva do suspeito. O pedido foi deferido pelo Juízo de Palmitos, após a manifestação do Ministério Público.
Durante o interrogatório, o suspeito foi ouvido pela polícia e, em seguida, foi conduzido ao Presídio de Chapecó, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Delegacia de Investigação Criminal de Maravilha (DIC) também colaborou nas investigações. (DI Regional)
Leia também:
Tentativa de invasão em propriedade com disparos de arma de fogo em Chapecó