Um casal, suspeito de cometer um homicídio na cidade de Piratuba no mês passado, foi preso na tarde da quarta-feira, dia 03.
A Polícia Civil de Capinzal e Piratuba cumpriu mandados de prisão preventiva do casal que praticou o homicídio de Alexandre José Souza de Oliveira, de 33 anos. O crime foi cometido no dia 05 de julho de 2022, na cidade de Piratuba. O corpo foi jogado (ocultado) às margens da estrada que dá acesso à Linha Santana, no interior de Ipira.
A prisão preventiva foi decretada pelo Poder Judiciário da Comarca de Capinzal, que acolheu os argumentos apresentados pelo Delegado de Polícia de Capinzal e do Ministério Público da Comarca.
Segundo a Polícia Civil, as investigações continuam para esclarecer a verdade mais aproximada dos fatos e não somente na versão apresentada pelos investigados.
Os suspeitos foram encaminhados ao Presídio Regional de Joaçaba, onde se encontram à disposição da Justiça e devem responder por crime de homicídio, ocultação de cadáver e fraude processual.

Veja mais notícias no Portal Belos FM Digital
Funcionário gasta R$ 345 mil em luxos pessoais e vira alvo da polícia no Oeste
VÍDEO: Homem coloca fogo em casa com ex-mulher e crianças dentro