qui, 10 abr 2025, 22:59:29

Polícia Civil prende mulher pela morte do namorado em Ipuaçu

Polícia Civil prende mulher pela morte do namorado em Ipuaçu
Foto: Polícia Civil

Na manhã da sexta-feira (06), a Polícia Civil prendeu uma mulher em flagrante pela morte do namorado em uma reserva indígena no município de Ipuaçu.

Segundo a Polícia Civil, o fato ocorreu após os agentes serem acionados para atender uma ocorrência de homicídio. Quando os policiais chegaram ao local, se dirigiram ao Posto de Saúde, onde se encontrava o corpo da vítima, um jovem de 19 anos.

Em relato aos policiais, a mãe da vítima, que também estava no Posto de Saúde, disse que na noite da última quinta-feira (05), seu filho havia ido até sua casa para pegar um pedaço de carne para fazer churrasco com sua namorada, uma jovem de 20 anos.

Ainda segundo a mãe da vítima, por volta das 8h da sexta-feira (06), uma moradora próxima da residência da namorada de seu filho telefonou para ela e contou que o rapaz estava sendo agredido. Ela foi até o local indicado, mas não encontrou o rapaz quando chegou lá.

Ao notar manchas de sangue pelo chão do local, a mãe do jovem começou a seguir os rastros, que a levaram em direção a um riacho próximo dali, onde ela encontrou o corpo do filho às margens do rio. De acordo com ela, o rapaz ainda estava vivo, dando seus últimos suspiros.

O corpo do rapaz foi levado até o Posto de Saúde, mas o jovem já estava morto quando a Polícia Civil chegou. Foram realizadas diligências investigativas para determinar o autor do crime. A liderança da aldeia indígena acionou a Polícia Civil para informar o nome de quatro pessoas suspeitas, e que havia sido encontrada uma faca, que provavelmente foi utilizada para a execução do crime.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, e outras cinco pessoas, que foram identificadas como testemunhas, apresentaram-se para depoimento.

Após colher as provas e os depoimentos, foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor da namorada da vítima que, após os procedimentos de praxe, foi encaminhada ao Presídio Feminino de Chapecó, onde se encontra à disposição da Justiça.

Participaram do atendimento da ocorrência as Polícias Civil, Militar e Científica. As investigações prosseguem à cargo da Delegacia de Polícia de Fronteira de Ipuaçu, para esclarecimento dos fatos. (DI Regional)

Leia também:

Motorista é preso em flagrante após acidente em Xanxerê

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas