qui, 13 nov 2025, 11:02:15

Polícia Civil prende sete membros de organização criminosa que agiam em presídios da região

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Herval d’Oeste e Erval Velho, com auxílio das equipes de policiais civis de Catanduvas, Joaçaba, Água Doce e Luzerna, realizou a prisão de sete membros de organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios do Estado de Santa Catarina.

A investigação, que iniciou em novembro de 2022, resultou na prisão em flagrante de um homem de 19 anos no dia 10 de fevereiro, além do cumprimento da prisão temporária de uma investigada na segunda-feira, dia 13.

Nesta quinta-feira, dia 16, foi cumprido mandado de prisão contra uma mulher de 23 anos que estava com três porções de maconha e dinheiro.

Na manhã desta sexta-feira, dia 17, um casal, um homem que havia obtido saída temporária do presídio de Chapecó e sua esposa, foram alvo de prisões temporárias. Com eles foram encontradas porções de maconha e dinheiro.

Outros dois homens, alvos das prisões, encontram-se presos em unidade prisional em Chapecó, mas também foram alvos de prisão temporária para evitar que fossem agraciados com benefícios prisionais que permitissem a eles liberdade durante o decurso das investigações.

Ao todo foram presos quatro homens de 19, 30, 36 e 29 anos e três mulheres de 23, 27 e 31 anos, que são esposas de detentos e, segundo as investigações, atuavam em nome dos companheiros que se encontram reclusos no tráfico de drogas, auxiliando-os na distribuição, contabilidade e ingresso de drogas em Unidade Prisional. (Rádio Capinzal)

LEIA TAMBÉM:

Bovinos foram mortos durante ataque no interior de Piratuba

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas