Polícia Civil prende suspeito de crime tentativa de homicídio no Oeste

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Fronteira da cidade de Caxambu do Sul, com apoio da 3 Delegacia de Chapecó prendeu, preventivamente, na tarde de ontem, dia 18 de janeiro de 2022, um suspeito de 29 anos, responsável pela prática do crime de tentativa de homicídio, ocorrido no dia 15 de dezembro de 2021, no município de Caxambu do Sul.

No dia dos fatos, o suspeito, na posse de uma arma de fogo, aguardou a vítima chegar a um estabelecimento comercial, um bar localizado no município, oportunidade em que efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, quando esse ainda estava descendo do veículo que dirigia. O autor empreendendo fuga, logo em seguida.

A vítima, prontamente, foi encaminhada para o Hospital Regional do Oeste, sendo submetido a procedimento cirúrgico, sobrevivendo aos ferimentos.

A Polícia instaurou o inquérito, colheu os elementos probatórios do crime, as provas testemunhais e imagens do circuito de videomonitoramento, representando pela prisão preventiva do suspeito.

O Poder Judiciário, após manifestação favorável do Ministério Público, deferiu a prisão do envolvido.

No seu interrogatório o suspeito informou que estava sendo ameaçado pela vítima, razão pela qual efetuou o disparo de arma de fogo.

O inquérito policial será finalizado nos próximos dias.

LEIA MAIS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui