
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Xaxim, concluiu o inquérito sobre o homicídio de Ivandro de Oliveira, 38 anos, crime que foi em 8 de junho no bairro Chagas, em Xaxim. O crime aconteceu por volta das 18h10 na rua São Paulo.
O exame pericial indicou que a vítima foi atingida por quatro disparos de revólver calibre .32, com ferimentos na região do olho esquerdo e nas costas.
A investigação identificou o autor, um homem de 34 anos, que havia tido um
relacionamento anterior com a mesma mulher da vítima, o que pode ter motivado o crime.
No dia do assassinato, houve uma discussão seguida de agressões mútuas em um estabelecimento comercial. Após a briga, o suspeito pegou uma arma e efetuou os disparos contra Ivandro, fugindo em seguida.
A prisão preventiva do homem foi autorizada pela Justiça e cumprida em 27 de junho com apoio da Guarda Municipal de Itajaí. Ele está custodiado no presídio da cidade.
Durante o interrogatório em 7 de julho, o suspeito, sem advogado, relatou os fatos, que foram confirmados por cinco testemunhas. O inquérito foi encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público para as próximas etapas legais.
A Polícia Civil destaca o trabalho investigativo que levou à conclusão do caso.
Com informações Diário do Iguaçu