Polícia Civil prende suspeito de roubo em Chapecó

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão a Roubos e furtos de Chapecó – DRF/FRON, prendeu preventivamente, na tarde desta terça-feira (12), um homem de 32 anos, suspeito de ter praticado, juntamente com outro investigado, o crime de roubo a um motorista de aplicativo, crime esse ocorrido no dia 07 de outubro de 2020, no bairro São Cristóvão, em Chapecó.

Na referida data, dois indivíduos solicitaram a prestação de serviços de transporte a um motorista de aplicativo, a fim de que pudessem ser transportados do bairro universitário até o bairro São Cristóvão.

Ao chegarem nesse bairro, os investigados anunciaram o roubo, agredindo a vítima e subtraindo a importância de R$ 1.500 (um mil e quinhentos reais) e um aparelho de telefonia celular.

A Autoridade Policial e os Policiais Civis passaram a realizar diligências, a fim de identificar os suspeitos. No dia 10 de outubro, 03 (três) dias após o crime, os Policiais Civis identificaram os suspeitos e elaborarem relatório de investigação. A Autoridade Policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva dos investigados, sendo deferida no dia neste dia 12 de janeiro.

Após o recebimento da decisão judicial, os policiais civis, na companhia da autoridade policial encontraram o suspeito, no bairro EFAPi, oportunidade em que cumpriram a mandado de prisão.

O outro investigado encontra-se foragido. O suspeito preso nesta data foi encaminhado para o sistema prisional, local que ficará à disposição da justiça.  O inquérito policial será concluído no prazo de até 10 dias.

Com informações Rádio Chapecó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui