Polícia cumpre mandados em casa de funcionário que gerou prejuízo a cooperativa

A Polícia Civil de Santa Catarina cumpriu na manhã desta quarta-feira (17) dois mandados de busca e apreensão e três mandados de sequestro, sendo dois veículos e um imóvel residencial, em Xanxerê.

A ação foi realizada por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Abelardo Luz, com apoio da Delegacia de Ouro Verde e policiais civis da Operação Hórus, coordenados pelo delegado Wesley Costa.

Entenda o caso

No final do ano passado, uma cooperativa do Oeste de Santa registrou um boletim de ocorrência em Abelardo Luz informando que um funcionário teria praticado furto qualificado mediante fraude contra a cooperativa, gerando um prejuízo de cerca de R$ 2 milhões. Diante dos fatos, foi instaurado Inquérito Policial e representado pela quebra dos sigilos bancários e fiscal do investigado e diante de elementos de provas captados, foi representado pelo Delegado de Polícia de Abelardo Luz pela Buscas e Apreensão na residência e em uma empresa do investigado com o intuito de aprender outros documentos que comprovam a prática delitiva.

Além da Busca e Apreensão foi representado pelo sequestro de bens móveis e imóveis do investigado com o intuito de assegurar o ressarcimento da vítima No cumprimento das ordens judiciais, foram apreendidos diversos documentos, celulares, notebooks e um computador, bem como se promoveu o sequestro de dois veículos, sendo um Fiat Toro e um Fiat 500, além do sequestrado um imóvel residencial de propriedade do investigado. (DI Regional)

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×