Polícia de Chapecó prende envolvidos no tráfico de drogas

Uma operação policial, realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil, prendeu quatro homens e apreendeu uma adolescente na terça-feira (2), no bairro Pinheirinho, em Chapecó (SC). Outras quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, suspeitas de serem usuárias. Durante a operação, foram apreendidas drogas, dinheiro e rádio comunicadores.

As quatro pessoas que são suspeitas de traficar drogas, foram presas em flagrante e são responsáveis pela venda de droga do tipo crack, informou a Polícia Civil. Com os suspeitos os agentes encontraram drogas, dinheiro e rádio comunicadores que serviam para captar sinais da polícia.

Segundo a Polícia Civil, a adolescente, de 17 anos, foi flagrada auxiliando na venda de drogas no local. Outras quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por terem comprado e estarem com crack para consumo pessoal. Eles responderão a Termo Circunstanciado.

Investigação

Conforme informações da Polícia Civil, após investigações realizadas recentemente, a equipe da DIC conseguiu prender em flagrante uma mulher suspeita de realizar o tráfico de drogas na mesma região. Naquela ocasião, foi encontrado grande quantidade de cocaína e dinheiro em espécie enterrados em um terreno. Esse fato ocorreu entre a noite de 21 de maio e a madrugada de 22 de maio de 2020.

As provas obtidas pela investigação apontou o envolvimento de duas outras pessoas naquele crime: um deles é o marido da mulher flagrada, que está preso para cumprimento de pena por tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, durante uma saída temporária, o homem teria enterrado parte da droga ilícita no terreno da casa.

Após dar seguimento às investigações, os policiais da DIC identificaram outras pessoas suspeitas de praticar o tráfico de drogas na localidade e conseguiram fazer a prisão em flagrante, entre a tarde e noite de terça-feira.

A Polícia Civil informou que os presos permanecem à disposição da justiça e podem ter a prisão convertida em prisão preventiva nas próximas horas.

Com informações Clic RDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui