Polícia de Irani cumpre dois mandados de prisão

A Polícia Militar de Irani cumpriu nas últimas horas dois mandados de prisão após cumprimento de mandados no município. As ações foram em trabalho de apoio às unidades de Divisão de Investigação de Criminal (DIC) e Núcleo de Operações com Cães de Xanxerê e Delegacia de Polícia Civil de Irani. A operação foi realizada na tarde desta quarta-feira, dia 9.

No primeiro local, os policiais prenderam um homem e localizaram com ele uma espingarda calibre 36 e munições. A arma estava sem numeração aparente. Uma outra pessoa assumiu a posse da arma e foi encaminhada para os procedimentos na delegacia do município.

No segundo endereço, foi localizado nos fundos da residência, uma motocicleta Honda/Twister com registro de furto em Concórdia. A moto foi adulterada e estava com placas de Anchieta/SC e teve sua cor alterada para coincidir com a placa falsa. Ao constatar o chassi, foi possível verificar a adulteração e o registro do ilícito. O homem foi apresentado à Delegacia de Irani para prestar esclarecimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui