Polícia deflagra nova operação em Campos Novos

No início da manhã desta terça-feira (21), a Polícia Civil de Campos Novos deflagrou a operação denominada “Até o último homem”, que tem por finalidade o combate ao tráfico de drogas e o crime organizado atuante em Campos Novos. A operação contou com o apoio de Policiais Civis de Joaçaba, Catanduvas e Herval D´Oeste, além do Núcleo de Operações com Cães de Campos Novos e Santa Cecília.

Segundo a Polícia Civil, durante a investigação, que teve início em março de 2021, foram obtidas provas que culminaram na expedição de 06 mandados de prisão preventiva, além de cinco mandados de busca e apreensão contra indivíduos envolvidos no tráfico e em organização criminosa.

Durante o cumprimento aos mandados, foram efetuadas 04 prisões, sendo que um dos indivíduos, inclusive, já se encontrava preso, comandando o tráfico de drogas de dentro do presídio de Chapecó.

Já durante as buscas, foram encontradas porções de maconha, cocaína e crack, além de um pé de maconha, balança de precisão e valores oriundos do tráfico. Em razão da droga encontrada, 03 indivíduos foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Por fim, a Polícia Civil informa que, a partir do resultado da operação, será confeccionado o relatório final da operação, com a conseqüente remessa do procedimento investigativo ao Poder Judiciário para processamento dos envolvidos.

Fonte: Polícia Civil de Campos Novos

Simpatia FM Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui