qua, 7 maio 2025, 03:45:57

Polícia deflagra operação e apreende quase R$ 100 mil

A Divisão de Investigação Criminal – DIC da Polícia Civil de Chapecó deflagrou operação policial em conjunto com a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal entre a noite de 31 de maio e madrugada deste 1º de junho de 2021.

A ação se baseou em investigação policial e culminou na apreensāo de quase R$ 100 mil em espécie, dinheiro provavelmente oriundo da traficância de drogas ilícitas.

Durante o trabalho, uma mulher acabou presa em flagrante após atropelar uma policial civil na tentativa de se evadir. Um homem conseguiu empreender fuga na ocasiāo e abandonou cerca de trinta e dois mil reais em espécie pelo caminho.

As investigações continuarão com o objetivo de demonstrar a origem dos valores encontrados e a responsabilidade dos demais envolvidos em possíveis crimes.

Notícias Chapecó.Org

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas