Polícia investiga morte de Concordienses encontrados mortos em Itajaí

Imagem ilutrativa: Portal Marina/Divulgação

Equipes da Delegacia de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí iniciaram na quarta-feira, 14, uma investigação após o trágico encontro de dois corpos no deque da Marina de Itajaí. Os corpos, que foram identificados como sendo de um homem de 41 anos e uma mulher de 38 anos, foram encontrados boiando na área da marina e, aparentemente, teriam sido arrastados pela correnteza.

Os irmãos, naturais de Concórdia, estavam na região a passeio quando o incidente ocorreu. A descoberta dos corpos foi feita por funcionários da Marina, que imediatamente acionaram as autoridades locais.

As duas vítimas apresentavam características típicas de afogamento. Os irmãos, naturais de Concórdia, estavam na cidade a passeio, segundo a Delegacia de Homicídios da Divisão de Investigação Criminal de Itajaí. Informações colhidas com familiares indicam que eles tinham histórico de depressão recente devido à perda da mãe. No entanto, as autoridades não descartam nenhuma hipótese.

A Delegacia de Homicídios está conduzindo a investigação para determinar as circunstâncias exatas da morte dos irmãos. A hipótese inicial é de que a correnteza possa ter contribuído para o trágico desfecho, mas a investigação está em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

Rádio Rural com informações do Portal Diarinho de Itajaí / Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas