A Polícia Civil da Comarca de Capinzal está trabalhando com a hipótese de homicídio no caso da morte de um homem de 26 anos, vítima de acidente de trânsito no mês passado na SC 390, linha Santana, interior de Ipira. A informação é da delegada Fernanda Gehlen da Silva, responsável pelas investigações.
Conforme já informado pela Aliança FM, o fato aconteceu na madrugada do dia 20 de junho. Foi uma saída de pista, seguida de queda em barranco de um veículo Saveiro, placas de Ipira. O fato aconteceu durante a madrugada, porém o acidente foi constatado aproximadamente 15 horas depois, onde a vítima foi achada caída fora do veículo por amigos e familiares. Estes iniciaram as buscas tão logo sentiram falta do motorista, identificado como Gustavo Moreira Paz.
Em função do período de aproximadamente 15 horas da saída de pista até a sua constatação, o laudo das causas foram inconclusivos pela Polícia Militar Rodoviária. Porém, conforme a delegada Fernanda Gehlen da Silva, há elementos que foram verificados durante a investigação que apontam para a possibilidade de homicídio.
Rádio Aliança