Polícia Militar apreende dois adolescentes com maconha em Concórdia

Por volta das 11:45hs da terça, (13), a Polícia Militar de Concórdia em rondas pela cidade flagrou uma motocicleta sem placas, ocupada por dois homens em atitude suspeita. Eles estavam transitando pela na Rua 29 de julho, no bairro Nazaré.

Quando eles perceberam a viatura iria fazer a abordagem, iniciaram a fuga, passando por várias ruas daquela região, até serrem abordados e sofrendo uma queda.

Após o acidente, ambos iniciaram fuga a pé, porém logo recapturados. No local do acidente, próximo à motocicleta, foi encontrado um triturador de maconha e, no interior do mesmo uma porção da droga, sendo que um deles assumiu  a posse.

Após verificar a documentação, constatou-se que ambos eram menores de idade e a motocicleta estava com débitos.

Ainda conforma a PM, os adolescentes, encontravam-se bastante alterados e reagiram a abordagem, inclusive em alguns momentos pessoas que passavam pela rua auxiliaram os policiais.

Foram feitos todos os procedimentos referentes as infrações de trânsito, bem como recolhimento da motocicleta ao pátio conveniado, e os menores acompanhados dos pais foram conduzidos à DPCAMI.

Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui