qua, 10 set 2025, 07:19:57

Polícia Militar faz apreensão de drogas em abordagem de veículo em Concórdia

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Concórdia durante uma tentativa de abordagem de um veículo na Rua Osvaldo Zandavali. De acordo com o relato da PM, uma guarnição realizava rondas quando o condutor de um Sandero com placas de Concórdia fez manobra brusca.

Houve o acompanhamento, porém os policiais não conseguiram a abordagem. Uma segunda guarnição acabou identificando o automóvel em fuga no bairro dos Estados, já no pátio de um imóvel. O suposto motorista disse aos policiais que havia fugido devido ter consumido bebida alcoólica.

No terreno do imóvel os policiais realizaram algumas diligências e encontraram uma sacola com maconha, com 13 buchas preparadas para o comércio e um pé de maconha plantado próximo ao automóvel. Os policiais também foram autorizados a entrar na casa e em um dos quartos foram encontradas mais duas buchas de maconha.

Um dos envolvidos foi encaminhado à Delegacia de Polícia devido assumir a propriedade da droga e o motorista por consumir bebida alcoólica e dirigir.

Atual FM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas