sáb, 17 out 2026, 21:44:57

Polícia Militar prende homem após roubo de motocicleta, acidente de trânsito e resistência em Concórdia

Na manhã do sábado, dia 17, a Polícia Militar prendeu um homem após uma sequência de ocorrências envolvendo tentativa de roubo, roubo de motocicleta, acidente de trânsito e resistência à prisão, em Concórdia.

A primeira ocorrência foi registrada na Rua Doutor Maruri, no Centro, onde uma mulher relatou que um homem tentou abrir seu veículo à força, anunciando um assalto. Como o automóvel estava trancado, o suspeito não conseguiu entrar e fugiu ao perceber a presença da Polícia Militar.

Durante as buscas, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem com as mesmas características havia roubado uma motocicleta na Rua Ábramo Éberle, no bairro Cinquentenário. Conforme o relato da vítima, o suspeito a empurrou, assumiu a direção da motocicleta e fugiu.

O homem foi localizado pelos policiais, mas desobedeceu à ordem de parada. Durante a fuga, realizou uma manobra perigosa e colidiu contra uma viatura da Polícia Militar na Rua Leonel Mosele. Após o acidente, abandonou a motocicleta e fugiu a pé.

As buscas continuaram até que o suspeito foi localizado nas proximidades do bairro Liberdade. Durante a abordagem, ele desobedeceu às ordens policiais e resistiu à prisão, desferindo socos e chutes contra os militares. Foi necessário o uso de técnicas de contenção para imobilizá-lo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Hospital São Francisco para avaliação médica. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas