Polícia Militar de Seara prende homem por lesão corporal contra mulher

A Polícia Militar de Seara foi acionada por volta das 20h43 da terça-feira, 31, para atendimento de uma ocorrência onde um homem estaria agredindo uma mulher na rua Getúlio Vargas, bairro Industrial, em frente a portaria da JBS.

Ao chegar no local, a guarnição encontrou um casal discutindo, onde a mulher estava chorando. De pronto, foi realizada a abordagem do homem e identificado. Enquanto a guarnição realizava revista pessoal a mulher pegou o celular dele e saiu correndo, momento em que acidentalmente deixou o celular cair dentro de um bueiro.

A mulher relatou a Polícia que ambos estavam indo trabalhar e se desentenderam. O homem teria mordido a orelha e boca, além de lhe proferir ameaças contra a mulher. Disse também que pegou o celular dele, pois continha fotos suas e acidentalmente tropeçou e o celular caiu. Já o homem apenas disse que a ela teria que provar as acusações.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao suspeito pelo crime de Lesão corporal leve – dolosa, enquadrado na Lei Maria da Penha. Posteriormente, ambas as partes foram conduzidas para o Hospital São Roque de Seara para a realização do exame de lesão corporal e na sequencia para a delegacia de polícia civil de Concórdia para os procedimentos cabíveis.

PM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×