Polícia prende autor de homicídio por espancamento em Palma Sola

Polícia prende autor de homicídio por espancamento no Oeste de SC
Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Palma Sola prendeu na quarta-feira, dia 09, o autor de um homicídio praticado no último sábado, dia 05. A vítima do crime foi identificada como Marcos de Mattos.

A vítima do crime foi identificada como Marcos de Mattos.

No dia 05 de agosto, o autor de 24 anos agrediu a vítima, de 35 anos, em frente a um estabelecimento comercial no centro da cidade de Palma Sola. Após, terem sido separados, cada um dos envolvidos seguiu rumos diferentes. Enquanto o autor seguia para casa, acompanhado de um primo, encontrou novamente a vítima, momento em que partiu para cima desferindo pontapés e socos. O primo do autor separou os evolvidos, ocasião em que o autor se evadiu do local, o primo do autor, considerando a gravidade das lesões na vítima, acionou socorro e aguardou a chegada dos bombeiros.

Diante disso, na segunda-feira a Polícia Civil instaurou o procedimento policial para apurar os fatos, oportunidade em que foram identificadas e inquiridas diversas testemunhas. Assim, foi identificada a autoria do crime e representado pela prisão preventiva do autor.

Ainda na terça-feira, dia 08, o autor do criem apresentou-se, com seu advogado, na Delegacia de Civil de Palma Sola onde foi interrogado sobre os fatos. O agressor alegou que agrediu a vítima por ela ter desferido um tapa no rosto e por ter lhe ofendido.

Na quarta-feira, dia 09, ciente do mandado de prisão, o autor se apresentou com seu advogado na Delegacia de Polícia Civil de Palma Sola onde se deu cumprimento do mandado de prisão preventiva.

A Polícia Civil salienta que a causa morte ainda não identificada (havendo, contudo, a possibilidade de traumatismo craniano).

A Polícia Civil efetuará as diligências remanescentes e aguardará os laudos periciais, sendo que na próxima semana concluirá o inquérito policial e encaminhará ao Poder Judiciário. O autor, após os procedimentos, foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro, onde permanecerá à disposição do juízo. A pena para o crime cometido é de reclusão de doze a trinta anos.

Veja mais informações no Portal Belos F7 Digital

Novo tipo de cigarrinha gera preocupação (áudio)

Hospital Regional Oeste alerta para superlotação

Claudinei Oliveira é o novo técnico da Chapecoense

Criança morre após queda de trator em Guatambu

Com informações Clic RDC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×