Polícia prende homem suspeito de tentar matar ex-companheira em Concórdia

A Polícia Civil de Concórdia, por meio da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) cumpriu na tarde desta segunda-feira, dia 17, um mandado de prisão.

O caso em questão envolve uma tentativa de homicídio praticada no dia 12 de outubro no Bairro da Gruta. O homem de 39 anos foi encaminhado ao Presídio de Concórdia. A Polícia Civil segue com as investigações no sentido de indicar todas as circunstâncias do crime.

No dia dos fatos, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de esfaqueamento no bairro da Gruta em Concórdia por volta das 23h50. Uma guarnição foi até o Pronto Socorro do Hospital São Francisco para conversar com uma das vítimas.

O filho da vítima disse que estava em casa dormindo quando acordou com um barulho. Ele avistou o ex-companheiro da sua mãe, atacando-a com uma faca e na tentativa de defender a sua mãe também foi ferido com por golpes de faca.

A mulher não conseguiu repassar mais informações aos policiais devido apresentar ferimentos profundos. Depois do cometimento do crime os policiais militares realizaram buscas, mas não conseguiram localizar o autor do crime.

Veja mais notícias no portal Belos F7 Digital

Bombeiros controlam princípio de incêndio em veículo

Homem é encontrado morto dentro de quarto de hotel em Xanxerê

Com informações Atual FM

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×