Polícia prende suspeito de homicídio em Chapecó

A Polícia Civil de Chapecó prendeu o último autor do homicídio ocorrido no dia 3 de abril no Distrito de Marechal Bormann, que vitimou um jovem de 18 anos. A vítima foi executada com dois disparos à queima roupa na região da cabeça e no pescoço.

Ainda na data dos fatos, após ação rápida da DIC de Chapecó, os autores foram identificados e dois homens e um adolescente foram conduzidos em flagrante pela prática do crime de homicídio duplamente qualificado. Apenas um dos envolvidos, que, segundo as investigações, seria o autor dos disparos, ainda encontrava-se foragido. Após diligências, o homem de 24 anos foi encontrado no bairro Santo Antônio de Chapecó. Quando verificou a presença policial, tentou empreender fuga, mas acabou capturado e preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, já que portava um revólver calibre .32 no momento da abordagem.

Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, o preso foi encaminhado ao presídio de Chapecó, onde ficará à disposição da Justiça. A ação foi coordenada pela Divisão de Investigação Criminal de Chapecó – DIC.

DI

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×