Vídeo mostra assassinato de homem em Palmitos; Suspeitos foram presos

Três suspeitos foram presos e levados ao Presídio Regional de Chapecó – Foto: Polícia Civil/ND

Três homens de 21, 22 e 23 anos foram presos na tarde desta segunda-feira, 27, suspeitos de terem assassinado um homem de 30 anos na madrugada do mesmo dia em um parque de Palmitos.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 00h, no bairro Tancredo Neves. Policiais obtiveram as imagens de uma câmera de monitoramento de uma casa nas proximidades do local e identificou os suspeitos com a ajuda de uma testemunha que presenciou o crime.

Ainda, de acordo com a PC, as imagens mostram os suspeitos esfaquearem a vítima ao menos seis vezes e, em seguida, passarem por cima dela com um carro. A vítima chegou a ser levada ao hospital, mas morreu logo em seguida.

A ocorrência contou com o apoio da Polícia Militar. O tio da vítima disse aos policiais militares que seu sobrinho estava há dois meses na cidade e que havia se desentendido com outras pessoas que estavam no parque do bairro. Os suspeitos confessaram o crime e foram levados ao Presídio Regional de Chapecó, na mesma região.

Um vídeo mostra o momento do assassinato, quando os três homens mataram o outro a facadas e depois o atropelaram. As imagens podem ser fortes:

ND+ e ClicRDC

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui