Polícia prende três por tentativa de homicídio

A Polícia Civil de Concórdia, através da DIC/Fron, com apoio de Agentes de Polícia Civil do SIC de Concórdia e da Operação Hórus, prendeu três suspeitos de participação no crime de latrocínio na forma tentada, ocorrido no dia 2 de outubro deste ano no Bairro Petrópolis, em Concórdia. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil de Santa Catarina instaurou inquérito policial junto a Divisão de investigação Criminal e iniciou a investigação, através da qual se apurou o envolvimento de três indivíduos no crime.

Conforme o que foi apurado, sendo dois responsáveis por ingressar no referido estabelecimento comercial e anunciar o assalto, e o terceiro participou dando carona aos outros dois, primeiro levando-os até o local do crime; depois, retirando os assaltantes do Bairro. Segundo o Delegado Álvaro Optiz, foi representado pela prisão temporária dos três suspeitos, bem como a expedição de mandados de busca e apreensão em endereços vinculados a eles, o que foi deferido pelo Juízo Criminal desta Comarca.

Nesta segunda-feira,25, durante a tarde, a Polícia Civil cumpriu os três mandados de prisão temporária e quatro mandados de busca e apreensão. Os investigados presos encontram-se recolhido no Presídio Regional de Concórdia, sendo que o inquérito policial continua em andamento e será remetido ao Poder Judiciário dentro do prazo legal.

Rural

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui