Ponte do Contorno Viário de Seara terá ordem de serviço assinada amanhã

Amanhã, quarta-feira (15), o Deputado Estadual Altair Silva participa do ato de assinatura da Ordem de Serviço da ponte do contorno viário de Seara. O parlamentar foi convidado pelo Governo do Estado para participar do evento em Florianópolis.

A ponte do contorno viário de Seara terá as obras iniciadas até o final deste mês. Para o parlamentar a obra é muito importante para o desenvolvimento da região “infelizmente em razão das licenças ambientais e do projeto, a obra demorou mais do que o previsto. Porém, agora esperamos que a obra inicie e que seja concluída o mais rápido possível. A ponte do contorno viário de Seara vai ajudar no desenvolvimento da região, no escoamento da produção e a todos que utilizar a via”, disse Altair.

Na segunda-feira (6) da semana passada, foi publicado o resultado da licitação no Diário Oficial do Estado de Santa Catarina, onde foi conhecida a empresa que vai realizar a execução das obras sobre o Rio Caçador. Após a assinatura da Ordem de Serviço que ocorre nesta quarta-feira, a DECC Construções terá 210 dias para entregar obra ao Governo do Estado.

Pavimentação do trajeto custou cerca de R$ 40 milhões

O valor total investido será de R$ 2.499.999,99 e a estrutura terá 60 metros de extensão e 11,6 metros de largura e também contará com barreiras new-jersey, passeios e guarda-corpos. A ponte do contorno viário fará a importante ligação entre a SC-283, no trevo de Xavantina, com a SC-155, que liga Seara a Itá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui