PP espera lançar até 60 candidatos a prefeito no Grande Oeste

O Deputado Estadual Altair Silva participou de diversos encontros com Progressistas do Grande Oeste Catarinense. Além de assuntos do mandato, os encontros visam as confirmações de pré-candidaturas a prefeito e vice para as eleições municipais deste ano. Muitas das reuniões ocorrem de forma on-line, e outras presenciais, sempre atendendo as medidas de prevenção e proteção, reunindo o mínimo de lideranças possíveis.

Nas últimas semanas as redes sociais do parlamentar foram bombardeadas com dezenas de publicações mencionando pré-candidaturas em várias cidades do Oeste. “O Partido Progressistas está mobilizado no Grande Oeste Catarinense, temos uma meta de 60 candidatos a prefeito, já alcançamos a marca de 53 nomes confirmados como pré-candidatos a cabeça de chapa e outros 25 como pré-candidatos a vice”, pontua Altair.

Nestes números apresentados pelo parlamentar, ainda contam 14 pré-candidaturas em chapa pura, ou seja, prefeito e vice prefeito do partido. As Eleições Municipais de 2020 terão o maior número de candidatos Progressistas, se comparado com os últimos 4 pleitos.

Altair também lembrou que a eleição de 2016 o Progressistas dobrou o número de vereadores eleitos no Oeste. “uma das nossas metas é prosseguir crescendo. Com um grande número de candidaturas a prefeito e a vice, teremos um elevado crescimento de candidaturas a vereador também”, disse o Parlamentar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui