Prefeito de Seara preside Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento

O prefeito de Seara, Edemilson Canale, está como presidente da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento de Santa Catarina, Aris, em 2024. A posse da nova diretoria aconteceu durante Assembleia Geral Ordinária da instituição, ocorrida no dia 31 de janeiro em Florianópolis.
O chefe do Executivo do segundo maior município da microrregião foi eleito por unanimidade para presidir o Conselho de Administração da entidade em substituição ao prefeito de Pinhalzinho, Mário Afonso Woitexem, que esteve como mandatário em 2023.
Além de Kiko Canale como presidente, o Conselho de Administração ainda tem como membros os prefeitos Dorival Carlos Borga (Videira), Geovana Gessner (Trombudo Central), Ivan José Canci (Anchieta) e Volmir Felipe (Vargeão). Na ocasião, também foi eleita a diretoria do Conselho Fiscal da agência.


A Aris é uma associação pública, dotada de independência decisória e autonomia administrativa, orçamentária e financeira, constituída em forma de consórcio que conta com 209 municípios e que tem o objetivo de regular e fiscalizar os serviços de saneamento básico dos municípios de Santa Catarina.

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×