Prefeitura de Concórdia alerta para invasões e atos de vandalismo no Parque de Exposições

A prefeitura de Concórdia está chamando atenção para a invasão de espaços públicos fechados no Parque de Exposições. No final de semana, o setor agropecuário, onde ocorre leilões e exposições de animais foi novamente acessado sem autorização.

O secretário de Desenvolvimento Agropecuário, Mauro Martini, informou que as câmeras de monitoramento registraram pessoas invadindo o espaço para brincadeiras e até a realização piquenique. No ambiente, a prefeitura possui vários equipamentos, em fase de finalização de recebimento, que podem ser danificados. “Neste domingo, 19, tivemos várias pessoas brincando nas mangueiras, utilizando as porteiras como balanço, correndo de bicicleta nos corredores, chutando bola contra os pavilhões, e usando baias como local para fazer necessidades”, lamentou o secretário.

Mauro Martini observa que toda pessoa que adentra em espaços fechados, sem autorização, pode ser responsabilizada criminalmente pela invasão e pelos danos registrados. Ele reforça que o Parque de Exposições possui um sistema próprio de monitoramento por câmeras com armazenamento de imagens que são analisadas diariamente pela secretaria. Então, fica a dica, para que as pessoas não utilizam prédios fechados no Parque de Exposições caso não queiram se indispor judicialmente.

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×