Prefeitura de Concórdia lança novo edital para contratação de estagiários

A oportunidade é dedicada para jovens a partir dos 16 anos, que podem se inscrever no Processo Seletivo nº 01/2024, direcionado para a contratação de estagiários. As inscrições iniciaram na segunda-feira (29/01) e seguem até 12 de fevereiro, exclusivamente pela internet. O edital já está disponível.

Prefeitura de Concórdia lança novo edital para contratação de estagiários

O link que contém o edital e a inscrição está no banner principal do Processo Seletivo, publicado no site da Prefeitura de Concórdia. No ato da inscrição, o participante deve anexar, em formato PDF, o último boletim escolar do trimestre/semestre concluído e documento com foto.

Com o edital, a Administração Municipal visa preencher as vagas de estágio conforme demanda. O candidato deverá, obrigatoriamente, declarar que está devidamente matriculado e frequentando o ensino médio ou superior.

A classificação será por meio do boletim escolar do candidato, sendo contratados conforme a necessidade da Administração Municipal. Poderão participar do processo seletivo alunos matriculados e frequentando os cursos de: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Ensino Médio, Ensino Médio/Informática, Novo Ensino Médio, Pedagogia, bem como todas licenciaturas, Magistério, Psicologia, Educação Especial, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Farmácia, Enfermagem, Técnico em Enfermagem.

A carga horária é de 30 horas semanais e o valor mensal da bolsa paga aos estagiários será de R$ 1.143,74. Já para a carga horária de 20 horas semanais, a remuneração é de R$ 762,49. Link do edital.

Leia também:

Motociclista envolvido em acidente na BR-282 morre no hospital

spot_img
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais lidas

Publicidade
×