Prefeitura de Xavantina abre inscrições para contratação emergencial de Agente de Combate a Endemias

A Prefeitura de Xavantina está convocando interessados para participar do processo seletivo emergencial visando a contratação de agente de combate a endemias. A medida é uma resposta direta à necessidade urgente de atuação integral e emergencial no combate à Dengue e outras endemias na região.

As inscrições para o processo seletivo ocorrerão até o dia 6 e maio, podendo ser realizadas pessoalmente na Secretaria de Saúde do município, localizada na Rua Prefeito Octávio Urbano Simon, 267, Centro, ou por e-mail através do endereço saude@xavantina.sc.gov.br. O horário de atendimento presencial será das 7h45 às 11h45 e das 13h às 17h, enquanto as inscrições por e-mail poderão ser feitas até às 17h do dia 6.

O edital completo, contendo todas as normas e procedimentos do processo seletivo, está disponível para consulta no site da Prefeitura de Xavantina, na página inicial, por meio de um banner intitulado “Chamada Pública N. 001/2024”.

Para mais informações e esclarecimentos, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria de Saúde do município pelo telefone (49) 3454-3128.

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×