O homem suspeito de matar a facadas a ex-companheira em Paraíso, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, foi preso no início da semana pela Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição da Justiça. Loreci Weber, de 47 anos, concorreu ao cargo de vereadora no último pleito pelo PL (Partido Liberal).
Ex-companheiro da vítima é o principal suspeito do crime – Foto: Cristian Lösch/Portal Peperi/ND
O ex-companheiro é o principal suspeito por ter matado Loreci. De acordo com o delegado da Polícia Civil, Eric Rosada, a mulher estaria em um bar quando foi agredida. Ela sofreu ao menos três golpes de facada no tórax e morreu na Guilherme Missen, no Centro.
Durante a investigação e momento da prisão, os policiais localizaram em um imóvel objetos que podem reforçar as suspeitas contra o autor. Segundo a polícia, as investigações prosseguem com o intuito de produzir mais elementos de informação e esclarecer pontos importantes acerca do crime.
O inquérito policial deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado para o Poder Judiciário.
Loreci Weber concorreu ao cargo de vereadora no último pleito pelo PL (Partido Liberal), mas renunciou à vaga antes da votação. Ela era natural de Guaraciaba, no Extremo-Oeste de SC.
Com informações ND+