Presos suspeitos de assassinar homem em bar

Dois homens de 23 e 29 anos foram presos temporariamente no início da tarde desta segunda-feira (21), suspeitos de participação na morte de um homem de 28 anos em um bar no município de Quilombo, no Oeste de Santa Catarina. A prisão ocorreu por meio da DPCo-Fron (Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Fronteira).Confusão ocorreu em um bar – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

Confusão ocorreu em um bar – Foto: Polícia Militar/Divulgação/ND

O crime ocorreu na madrugada do último sábado (19). O corpo do homem foi encontrado às margens da SC-157, próximo de um bar. A vítima foi morta a facadas.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi vítima de uma emboscada organizada pelos dois suspeitos que foram presos. Eles o teriam atacado quando ele saia do bar e entrava no carro de um amigo.PUBLICIDADE

A Polícia Civil iniciou ainda durante a madrugada do sábado, com apoio da Polícia Militar, as investigações que resultaram na identificação dos dois suspeitos.

Após serem interrogados, eles foram encaminhados ao Presídio Regional de Chapecó, onde se encontram à disposição da Justiça. As investigações prosseguem à cargo da DPCo-Fron de Quilombo.

Outro homem foi esfaqueado

Segundo informações da PM (Polícia Militar), a guarnição foi inicialmente acionada para comparecer ao Hospital São Bernardo. No local estava um homem de 51 anos que havia levado uma facada. Parte da lâmina da faca ficou alojada na bacia da vítima.

O homem relatou aos policiais que estava com amigos em um bar quando foi surpreendido por outro homem de 28 anos que o atacou com um golpe de faca na cintura. Ele afirmou não saber o motivo da agressão, uma vez que conhecia o suspeito há muito tempo. A vítima foi socorrida por pessoas que estavam no bar e o agressor fugiu.

Enquanto os policiais conversavam com o homem no hospital, foram informados sobre um corpo localizado às margens da SC-157, no acesso ao bairro Santa Inês, próximo ao mesmo bar onde a vítima havia sido esfaqueada.

ND Mais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui