Um principio de incêndio em residência unifamiliar, com vítimas, foi registrado às 19h10 deste domingo, 30, na rua Rio de Janeiro, saída para a comunidade de linha Letras em Iporã do Oeste.
No local, o incêndio na sala já estava controlado e ambientes tomados por fumaça. Após avaliação do local, foi realizada ventilação positiva com uso do ventilador e atendidas as quatro vítimas sendo: homem com queimaduras de segundo grau nos pés, pernas, coxa e nádegas, mãos e braço esquerdo; mulher de 35 anos, apresentava tosse por inalação de fumaça e queimadura de segundo grau no pé. Realizadas avaliações e conduzidos ao hospital.
Num segundo momento, um homem de 48 anos, portador de necessidades, encontrava-se em cadeira de rodas amparado pela mãe, com sinais vitais normais e agitado. Ainda uma idosa de 69 anos, encontrava-se agitada e também foi conduzida juntamente com seu filho para avaliação médica.
Segundo uma moradora, o incêndio ocorreu na lareira com álcool gel. O mesmo foi controlado com uso de água de bomba e mangueira.
Leia também:
Inter empata com o Criciúma e desperdiça chance de entrar no G-6