qua, 25 fev 2026, 19:39:50

Prisões e apreensão por furtos em Concórdia nesta quarta-feira

A Polícia Militar de Concórdia registrou prisões e apreensão de adolescente por furtos nesta quarta-feira, dia 25.

Em um dos casos um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, durante a tarde da quarta-feira, 25, por furto. Segundo informações da PM, a guarnição foi acionada pelo vigilante de um supermercado, onde um adolescente foi detido já fora do estabelecimento, com duas barras de chocolate escondidas no bolso da bermuda.
Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado juntamente com os produtos de furto para a DPCAMI, para os procedimentos legais.

No outro caso dois homem foram presos pela Polícia Militar também na tarde da quarta-feira, 25.

A PM foi informada que dois homens furtaram um par de tênis em uma farmácia. Com informação das características repassadas pelo responsável do estabelecimento, uma guarnição fez a abordagem nas proximidades da praça central.

Diante dos fatos os dois homens foram entregues, juntamente com o produto do furto, na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis

PM

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas