Professora atingida por roda de carro durante corrida em Joaçaba segue na UTI

Cristiane Fiório, moradora de Catanduvas, segue internada na UTI do Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba, mais de um mês depôs de ser atingida por uma roda durante uma prova no Autódromo Cavalo de Aço, em Joaçaba. Ela foi atingida na cabeça pela roda de um veículo chamado de “gaiola cross” durante a corrida.

O acidente foi no dia 21 de agosto deste ano. A mulher assistia à prova junto com o marido, no espaço destinado ao público. Em outra corrida no mesmo evento, o piloto Marcelo Cancelli, de 40 anos, morreu ao perder o controle do veículo e bater em uma árvore.

Cristiane foi atendida no local, precisou ser reanimada inclusive com massagem cardíaca e foi encaminhada ao hospital de Joaçaba, onde permanece na UTI. Ela chegou a ir para a enfermaria entre os dias 9 e 13 de setembro, mas precisou voltar à UTI por causa de uma pneumonia.

Nas redes sociais é possível observar uma corrente de orações, com mensagens de amigos e familiares pela recuperação da mulher. Cristiane tem 39 anos e é professora no município de Catanduvas.

Com informações Oeste Mais

- Publicidade -
spot_img
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais lidas

×