Projeto de subsídio ao transporte coletivo urbano em Concórdia é reprovado em Sessão Extraordinária

O Projeto nº 69/2023, que autoriza a concessão de subsídio tarifário ao transporte público coletivo urbano de passageiros em Concórdia, foi reprovado na manhã desta segunda-feira, dia 15, em Sessão Extraordinária na Câmara de Vereadores.

Após os vereadores concluírem a votação, o placar ficou empatado em 6 a 6. Diante da situação, cabe ao presidente do legislativo votar. Fábio Ferri votou pela rejeição.

O assunto tem sido muito discutido nos últimos dias no município, que vem causando polêmica desde dezembro de 2023. Na semana passada, o tema foi motivo de fortes críticas tanto por parte do prefeito Rogério Pacheco como do presidente do legislativo Fábio Ferri.

A prefeitura enviou em dezembro de um projeto que prevê o valor da tarifa social para R$ 4,50 mediante um subsídio municipal que necessita da aprovação dos vereadores. O PL prevê o repasse de R$ 3,5 milhões para a empresa Hodierna, prestadora do serviço. Esta é a segunda sessão onde foi a situação que envolve a situação do preço da passagem do transporte coletivo urbano no município. (Rádio Rural)

Leia também:

Bebê morre no hospital após se afogar em piscina no Oeste de SC

- Publicidade -
spot_img

Mais lidas

×